GF Noticias

www.valeshop.com.br, Vale Shop Saldo, Extrato

Autor: GFnoticias 16 de maio de 2014 0 Comentário

O cartão Vale Shop é um dos principais do segmento de administração de benefícios e pode ser a solução para as empresas oferecem mais qualidade e liberdade para os seus colaboradores. Esse cartão garante mais segurança e comodidade para os seus usuários oferecendo a possibilidade de consulta do saldo e do extrato através do seu site.www.valeshop.com.br, Vale Shop Saldo, Extrato

Dentre as opções de cartões Vale Shop estão o cartão Alimentação, Refeição, Combustível, Convênio, Cesta de Natal e Bônus. As empresas saem ganhando ao contratar os serviços da Vale Shop porque diminuem o trabalho da área de recursos humanos e ainda tem a certeza de que os benefícios serão entregues no dia certo.

www.valeshop.com.br, Vale Shop Saldo, Extrato

Os funcionários ganham pelo fato de poderem utilizar os seus benefícios numa grande rede credenciada e tem mais segurança através desse cartão. Além disso, os usuários dos cartões da Vale Shop podem consultar informações como extrato e saldo através do menu Meu Acesso que está no site da empresa.

Basta escolher a opção usuários e entrar com o seu login para saber mais sobre o quanto ainda resta para ser utilizado no seu cartão. Para saber mais sobre o Vale Shop acesse o seu site em www.valeshop.com.br. Cartões de benefícios que são aceitos numa grande rede credenciada.


Publicidade