GF Noticias

www.sebraepr.com.br, Sebrae PR Cursos

Autor: GFnoticias 2 de setembro de 2014 0 Comentário

O Sebrae PR é uma instituição que em como principal objetivo ajudar os empreendedores a abrirem suas empresas e as administrarem com mais facilidade e assertividade. Uma forma de contribuir para a melhoria do conhecimento em relação a gestão de pequenas e microempresas é oferecer cursos e palestras.www.sebraepr.com.br, Sebrae PR Cursos

É possível encontrar cursos e palestras gratuitas assim como aqueles que são pagos. Para saber mais sobre esses cursos e comprá-los é necessário acessar a página específica deles dentro site do Sebrae PR. Essa página funciona como um tipo de loja virtual em que você compra o curso ou palestra que deseja.

www.sebraepr.com.br, Sebrae PR Cursos

Clique em cursos na página principal e seja redirecionado para a página em que pode fazer a compra. Verifique quais são as possibilidades para cada cidade e se tiver interesse em alguma das alternativas clique no símbolo da agenda que fica ao lado do mesmo. Clicando nesse ícone uma nova página com detalhes a respeito do curso será aberta.

Assim poderá saber em que dia, local e horário se dará o curso/palestra bem como se é gratuito ou se deve ser pago. Se precisar pagar você irá verificar o valor nessa página de informações. Após conferir todas as informações você poderá se inscrever clicando no botão indicado na página.

Para poder se inscrever nos cursos é necessário se cadastrar no site loja virtual do Sebrae PR. Preencha os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Com essa conta você poderá se cadastrar nos cursos gratuitos e também naqueles que são pagos.

Os cursos e palestras tem sempre como foco desenvolver o espírito empreendedor de quem participa. Tem cursos para ensinar como se tornar microempreendedor individual (MEI), a organizar as finanças da empresa, administrar a sua empresa enfim vários temas afins. Para saber mais sobre o Sebrae PR acesse o seu site em www.sebraepr.com.br


Publicidade