GF Noticias

Arezzo Calçados 2015

Autor: GFnoticias 2 de setembro de 2014 0 Comentário

A Arezzo é uma das principais marcas de calçados e acessórios do país e como tal já conta com uma coleção com as principais tendências para o verão 2015. Uma marca que prima pela qualidade dos seus produtos e que traz sempre as melhores opções para um guarda-roupa versátil e alegre.Arezzo Calçados 2015

Com muitas inspirações diferentes a marca traz um mix interessante de tendências. Tem muitas peças com inspiração hippie e boho além das espadriles que oferece conforto colorido e fashion para a estação mais quente do ano. A paleta de cores está alegre com muitos tons terrosos, mas também com tons de verde e azul.

Arezzo Calçados 2015

Uma explosão de possibilidades para que você tenha lindos calçados para todas as ocasiões do seu dia a dia desde as mais formais até as mais casuais. Confira ainda as bolsas que a Arezzo apresenta para dar mais cor e versatilidade para o seu visual. Uma das inspirações que chega forte nessa nova coleção é a étnica que aparece em estampas criativas e bem coloridas.

Para saber mais sobre os produtos da marca acesse o sei site em www.arezzo.com.br. Não deixe de conhecer e começar a escolher quais modelos farão parte dos seus dias de sol desse e do próximo ano.


Publicidade