GF Noticias

O Banco Santander oferece ótimas opções de planos de previdência privada para quem deseja planejar o seu futuro. Saiba mais sobre cada um dos planos e encontre aquele que oferece as melhores soluções para facilitar a sua vida. Com o Santander você tem uma vida muito mais tranquila.www.santander.com.br/previdencia, Santander Previdência Privada

É possível escolher entre três opções de planos de previdência privada, Planos PGBL, Planos VGBL e Prev Primeiros Passos. Os planos PGBL foram pensados para quem faz a declaração completa do Imposto de Renda. Já os planos VGBL é diversificado para quem é isento ou faz declaração simples do IR. Por fim quem deseja planejar o futuro dos seus filhos ou netos pode fazer um plano Prev Primeiro Passos.

www.santander.com.br/previdencia, Santander Previdência Privada

Os planos PGBL são boas opções para quem deseja guardar dinheiro a longo prazo e economizar o Imposto de Renda. Quem tem um plano desses pode deduzir até 12% da sua renda bruta anual da base de cálculo do seu Imposto de Renda. No site é possível se informar melhor a respeito de como funciona esses planos e como ele pode ser benéfico para você.

Quem deseja guardar dinheiro a longo prazo e diversificar os seus investimentos a longo prazo pode escolher os planos VGBL. Trata-se de um tipo de previdência ideal para quem declara o Imposto de Renda no formulário simplificado. A tributação será feita somente no momento de receber o seu benefício sobre os seus rendimentos.

O Prev Primeiros Passos trata-se de um plano de previdência que pode ser feito para uma criança. É direcionado para quem deseja acumular uma renda para o futuro dessa criança. Para saber mais sobre os planos de previdência do Santander acesse o seu site em www.santander.com.br/previdencia. Não deixe de saber mais sobre as vantagens que somente o Santander oferece para você. Faça uma previdência e pense no seu futuro.


Publicidade