GF Noticias

Previdência Privada Zurich Seguros

Autor: GFnoticias 4 de abril de 2014 0 Comentário

A Zurich Seguros é uma das empresas líderes do seu segmento no mundo e um dos produtos de destaque do seu portfólio é a Previdência Privada que permite ao cliente planejar o seu futuro e o da sua família com muito mais segurança. Infelizmente a previdência social em nosso país não é garantia para uma aposentadoria com conforto.Previdência Privada Zurich Seguros

Para atender as demandas de cada cliente a empresa oferece duas modalidades de previdência: Zurich BNPP Renda Fixa Prev ou Zurich BNPP Renda Variável Multimercado Prev com taxas diferenciadas e que se mostram bastante competitivas no mercado.

Previdência Privada Zurich Seguros

O cliente pode escolher entre receber todo o valor a vista ou então passar a receber um valor menor mensal do saldo decidindo entre a opção temporária e a vitalícia. Além disso, os clientes dessa previdência podem fazer resgates sempre que for necessário. Uma previdência privada mais flexível e cujo único objetivo é oferecer as melhores opções para você.

Os investimentos podem ser mensais ou eventuais e o cliente escolhe entre fazer débito automático ou boleto bancário. Para saber mais sobre essa previdência privada acesse o seu site em www.zurichseguros.com.br/pessoas/zurich-previdência-individual. Garanta o seu futuro e tenha uma vida muito mais feliz depois que se aposentar, aproveite somente o melhor.


Publicidade