GF Noticias

Sicoob Previdência Privada

Autor: GFnoticias 25 de março de 2014 0 Comentário

Para saber que vai ter um futuro tranquilo é importante planejar através de um plano de previdência privada. A Sicoob Previ é o braço das cooperativas Sicoob que ajuda o seu cooperado a economizar para ter um futuro melhor e mais seguro. Os beneficiários têm acesso a diversos benefícios e condições exclusivas.Sicoob Previdência Privada

Os planos de previdência privada do Sicoob são uma excelente alternativa para o seu futuro porque te ajudam a complementar a renda da aposentadoria que sabemos não representa um horizonte muito sólido no Brasil. Além disso, esse plano é exclusivo do Sicoob e foi pensado para ter as melhores condições dos planos disponíveis no mercado e ainda mais vantagens voltadas para os cooperados já que o principal objetivo da Sicoob é que todos cresçam juntos.

Sicoob Previdência Privada

Os benefícios como dedução no IR estão disponíveis desde o momento da adesão, pois a Sicoob pensa somente em oferecer o melhor para você. Os cooperados que se interessaram em fazer o seu plano de previdência privada podem procurar uma agência da Sicoob para fazer a sua adesão.

Saiba mais sobre a Sicoob e os seus planos de previdência privada acessando o seu site em www.sicoob.com.br/previdencia. O seu futuro pode ser muito melhor e mais sólido do que você imaginou com esses plano de previdência.


Publicidade