GF Noticias

Loja Virtual Porta dos Fundos

Autor: GFnoticias 9 de setembro de 2013 0 Comentário

Um dos grandes cases de sucesso dos últimos tempos é o canal do YouTube Porta dos Fundos. Além do sucesso das esquetes o grupo de humoristas criou uma loja virtual com produtos tão irreverentes e interessantes quando os seus vídeos. Se você gosta do estilo divertido e despojado da galera do Porta dos Fundos não deixe de conhecer esse espaço virtual.

A loja conta basicamente com camisetas com estampas divertidas e cheias de atitude. Tem camisetas femininas e masculinas com estampas com frases e desenhos. Os modelos que apresentam as camisetas são os próprios humoristas do grupo. O site é muito bem organizado e tem fotos que mostram bem as estampas.

Loja Virtual Porta dos FundosLoja Virtual Porta dos Fundos

Para comprar os seus produtos nessa loja virtual é necessário preencher um formulário com os seus dados pessoais criando uma conta com login e senha de acesso. Em seguida acesse o site com o seu login feito e comece a escolher as suas peças favoritas. As camisetas custam R$ 59,90 e o valor pode ser parcelado em até 06 vezes nos cartões de crédito.

As formas de pagamento aceitas pelo site são os cartões de crédito Visa, Mastercard e Boleto Bancário. Quem deseja saber mais sobre as camisetas do Porta dos Fundos pode acompanhar pelo instagram da marca. As camisetas são muito divertidas e com certeza vão deixar aquele seu look básico bem mais interessante.

No site da loja você encontra informações sobre os produtos, para saber mais acesse loja.portadosfundos.com.br. A equipe da loja trabalha para entregar os pedidos o mais rápido possível para deixar os clientes sempre satisfeitos. Depois de comprar as suas camisetas aproveite para assistir aos vídeos do pessoal do Porta dos Fundos.

Uma loja divertida, com produtos irreverentes e que foi feita especialmente para pessoas como você que sabem que o melhor da vida é rir de tudo.


Publicidade