GF Noticias

iZettle Brasil Santander

Autor: GFnoticias 9 de setembro de 2013 0 Comentário

O banco Santander fechou parceria com a empresa iZettle e trouxe mais uma opção de sistema mobile payment para o Brasil. Essa tecnologia permite que os empreendedores do país todo realizem transações de recebimento com cartões de crédito através de aparelhos celulares e tablets.

iZettle Brasil SantanderiZettle Brasil Santander

O sistema aceita os cartões Visa e Mastercard e representa uma oportunidade para que mais empreendedores possam vender aceitando os cartões como meio de pagamento. Aproveite e faça o seu cadastro, pois os clientes que tiverem o cadastro aprovado até o dia 30 de setembro irão receber o leitor de cartões da iZettle Brasil gratuitamente.

Esse leitor deve ser acoplado ao aparelho pelo qual se deseja receber e em seguida passar o cartão efetuando a transação. Depois desse período o leitor passará a ser vendido por um valor de R$ 99,00. Essa tecnologia representa uma oportunidade para pequenas e médias empresas e também para empreendedores individuais.

O serviço em parceria entre o Santander e a iZettle Brasil traz inúmeras vantagens como taxa única e depósitos em até 5 dias, não tem contratos e nem taxas. As ferramentas são fáceis de usar e vão aumentar e muito as suas vendas. Para saber mais sobre o leitor de cartões de crédito para tablets e celulares acesse www.izettle.com


Publicidade