GF Noticias

Veja grade da Arena do Grêmio quebrando

Autor: Leonardo Caprara 31 de janeiro de 2013 0 Comentário

Durante partida entre Grêmio e LDU (vitória dos gaúchos nos pênaltis) no momento do gol de Elano as grades de proteção na “geral do Grêmio” cederam e dezenas de torcedores caíram no fosso do estádio, repercutindo muito e provavelmente retirando do setor a famosa avalanche.

Proteção cai durante avalanche na arena do Grêmio:

No momento do gol de Elano, que levava a partida para os pênaltis, a geral do Grêmio fazia sua famosa comemoração, com a avalanche, porem no novo estádio a proteção não aguentou e cedeu, fazendo com que dezenas de torcedores caíssem no fosso, felizmente ninguém ficou gravemente ferido, mas este incidente deve garantir a extinção da área sem cadeiras destinada para a avalanche.

Grade quebrando avalanche

O secretário de segurança do estado e representantes do clube já admitem que o setor não deve existir mais, colocando cadeiras no local e extinguindo a famosa avalanche.

No que depender da Secretaria de Segurança, aquele espaço não será mais ocupado. Vamos conversar com o Grêmio, mas, se insistirem em manter aquele espaço, o estádio todo será interditado enquanto as cadeiras não estiverem lá. Ninguém mais vai correr riscos – Disse o secratário

Vídeo da queda da grade na avalanche do Grêmio:

Veja o vídeo das grades da arena do Grêmio cedendo durante a geral no gol de Elano.


Publicidade