GF Noticias

Os 5 maiores super-heróis sem poderes

Autor: Leonardo Caprara 11 de março de 2013 0 Comentário

A maioria das pessoas admiram os super-heróis, sejam de revistas em quadrinho ou filmes, o certo é que eles reúnem uma legião de fãs, por isso hoje mostraremos os 5 maiores super-heróis sem poderes especiais, que combatem o crime com base na criatividade, força de vontade e talento.

Super-heróis sem poderes:

Nossa lista vai passar por diversas histórias, como Liga da Justiça, Watchman, Hellblazer e Os Vingadores, todos eles são super-heróis sem poderes, que na base de sua inteligência e talento combatem o crime e o mal (na maioria das vezes), tendem a exercer papéis de liderança, pois para estarem nessas posições sem poderes demonstram muita inteligência e determinação.

5º – Rorschach

Personagem da revista em quadrinhos watchman (de Alan Moore), aparecendo pela primeira vez em setembro de 1986, combate o crime, tem parceria com Coruja II, tem grandes habilidades de detetive e não liga para regras, usa de força e crueldade para punir quem passe pelo seu caminho.
Foi assassinado pelo Dr. Manhattan.

Rorschach

4º – Justiceiro

Um dos maiores anti-heróis das histórias em quadrinhos, O Justiceiro é Frank Castle, um dos melhores soldados que já existiu, altamente treinado, que após perder a família decidiu se dedicar ao mundo da justiça, fazendo-a de seu modo, ignorando regras e usando de tudo que aprendeu em sua vida, anda sempre bem armado e preparado para tudo.

justiceiro

3º – Arqueiro Verde

Criado por Mort Weisinger, tem características semelhantes ao Batman, sendo o vigilante de uma cidade fictícia, sendo mentor de Ricardito e não tendo poderes, usando roupa semelhante a Robin Hood, destaca-se por sua habilidade com o arco, onde dispara os mais variados tipos de flechas, sendo filiado a Liga da Justiça.

arqueiro verde

2º – Batman

Herói do Gotham City, teve os pais mortos por bandidos, o que o levou a ser um vigilante mascarado, muito rico, dono das indústrias Wayne, sempre buscando formas de proteger Gotham de vilões como Coringa e Duas Caras.

batman

1º – Homem de Ferro

Criado por Stan Lee, onde Tony Stark é um bilionário que protege os Estados Unidos com uma gigantesca armadura de ferro, bélica até os dentes, o gênio Stark comanda tudo lá dentro, sendo mais eficiente que muitos heróis com poderes, integra também Os Vingadores.

homem_de_ferro


Publicidade