GF Noticias

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) oferece a muitos estudantes a chance de fazer cursos técnicos que melhorem a sua qualificação profissional. Saiba como fazer a sua inscrição e não perca essa chance de construir um futuro mais sólido para a sua carreira.

Para fazer a sua inscrição basta que você acesse o site do Pronatec em www.pronatec.mec.gov.br. Clique no banner principal e tenha acesso a um menu de busca de cursos para encontrar o mais indicado para você entre as opções de cursos técnicos e tecnológicos ofertados gratuitamente.

www.pronatec.mec.gov.br, Site Pronatec Cursos 2014Pronatec Cursos, Inscrição

O menu de busca oferece a você a possibilidade de encontrar a lista de cursos disponíveis para a sua cidade. A partir dessa pesquisa você poderá encontrar um curso que esteja dentro das suas expectativas, como não existe uma forma única de se inscrever é importante verificar como é feita a inscrição na instituição na qual você deseja estudar.

Para saber quando começam as inscrições para o Pronatec no seu estado é necessário pedir informações na secretaria de educação do seu estado. No site do programa você poderá saber mais sobre os cursos e como se inscrever. Essa é a sua oportunidade para melhorar a sua qualificação e encontrar uma vaga de emprego dos seus sonhos. Mais informações sobre os cursos em: www.pronatec.mec.gov.br

4 comentários

  1. Clenie Adria disse:

    Boa oportunidade pra uma formação profissional.

  2. thuanne nayhara disse:

    eu gostaria de sabe como faço para me inscrever na segunda chamada do pronatec.

  3. Ingrid disse:

    Eu quero participar já me escrevi.

  4. Valbeto disse:

    Quer fazer os curso da pronatec


Publicidade