GF Noticias

Promoção Instantânea Bradesco Elo

Autor: GFnoticias 1 de janeiro de 2014 0 Comentário

Os cartões Bradesco Elo oferecem inúmeras vantagens para quem deseja um cartão de crédito prático e aceito em milhares de estabelecimentos no Brasil e exterior. Aproveite e ainda participe da Promoção Instantânea Bradesco Elo e concorra a inúmeros brindes. Uma promoção que vai distribuir brindes para os clientes que utilizarem os seus cartões na rede Cielo.

Participam dessa promoção os seguintes cartões: Cartão de Crédito Bradesco Nacional Elo, Cartão de Crédito Bradesco Elo Plus, Cartão de Crédito e Débito Bradesco Elo Nacional e Cartão de Crédito Bradesco Empresarial Elo. Serão válidas para participação nessa promoção somente as transações realizadas numa máquina da rede Cielo.Promoção Instantânea Bradesco Elo

Promoção Instantânea Bradesco Elo

Essa é uma promoção de participação automática, ou seja, basta que o cliente realize uma compra de qualquer valor com o seu cartão Bradesco Elo e passe-o na máquina da Cielo. Todos os clientes que seguirem esse padrão no período de 22 de outubro ao dia 19 de janeiro de 2013 estarão automaticamente concorrendo aos prêmios instantâneos.

Ressaltamos que somente serão consideradas válidas para participação nos sorteios as transações realizadas através dos terminais eletrônicos (POS) e transferência eletrônica de fundos (TEF). As transações deverão ser realizadas online nas máquinas da rede Cielo ou eletronicamente. Saques e pagamentos realizados com outras moedas não serão consideradas como transações válidas da promoção.

Os prêmios serão distribuídos instantaneamente a cada 60 mil transações realizadas com cartões Bradesco Elo na rede Cielo. Quando a promoção chegar a 90 contemplados será encerrada automaticamente. Os prêmios consistem em 90 Tablets no valor unitário de R$ 393,00. Para saber mais sobre a Promoção Instantânea Bradesco Elo acesse o seu site em www.bradesco.com.br/cartoes/promocaoinstantanea

Faça as suas compras utilizando um dos cartões Bradesco Elo participantes e concorra a um Tablet como prêmio instantâneo. Uma promoção feita para quem sabe como é bom contar com um cartão simples e prático no dia a dia.


Publicidade