GF Noticias

A Promoção Test Drive Premiado Volkswagen é diferente de tudo o que você já viu, além de conhecer melhor os carros da montadora você concorre a 40 carros up! e a um carro Golf GTI com 5 anos de combustível. Saiba como é fácil participar dessa promoção, não perca mais tempo e concorra você também.www.promocaotestdrivepremiado.com.br, Promoção Test Drive Premiado Volkswagen

O primeiro passo para participar dessa promoção e concorrer a esses prêmios é fazer um test drive nas concessionárias da Volkswagen. Participam dessa promoção todas as concessionárias da rede pelo país. A mecânica de participação é bastante simples, primeiro é necessário se cadastrar.

www.promocaotestdrivepremiado.com.br, Promoção Test Drive Premiado Volkswagen

O cadastro pode ser feito através do site da promoção ou então diretamente com o vendedor na concessionária. Depois de se cadastrar o participante poderá fazer um test drive num carro up! da concessionária. Ao virar a chave uma mensagem de rádio irá indicar se o participante foi contemplado com esse carro 0 km.

Além disso, os participantes receberão um cupom para preencher e poder concorrer ao Golf 0 km com 05 anos de combustível grátis. Para validar a participação nessa promoção o participante deverá responder a algumas questões a respeito do carro e ainda a pergunta promocional: “Qual a marca que te dá um up! por dia e um Golf GTI no final?”.

Os vencedores que atenderem os contemplados com o carro instantaneamente receberão como prêmio um tablet. O período para participar dessa promoção vai do dia 12 de novembro ao dia 21 de dezembro de 2014. Você poderá saber mais sobre a Promoção Test Drive Premiado Volkswagen acessando o seu site em www.promocaotestdrivepremiado.com.br

Essa é a sua chance de concorrer a 40 carros instantaneamente e ainda a um carro com 05 anos de combustível. Não perca mais tempo e participe fazendo você também um test drive nos carros da Volkswagen. Essa é a sua chance de concorrer a esses carros.


Publicidade