GF Noticias

A Promoção Test Drive Premiado Volkswagen irá sortear 40 carros up! e um carro Golf GTI com 5 anos de combustível. Saiba como é fácil participar e não perca mais tempo para começar a concorrer esses ótimos prêmios. Mostre que além de sorte você tem bom gosto fazendo um test drive nas concessionárias Volkswagen.www.promocaotestdrivepremiado.com.br, Promoção Test Drive Premiado Volkswagen

Para participar e concorrer a esses prêmios é necessário realizar um test drive nas concessionárias Volkswagen. Todas as concessionárias da marca espalhadas pelo país estão participando. Ao realizar o test drive o participante concorre aos carros Up, serão distribuídos o equivalente a um por dia de promoção.

www.promocaotestdrivepremiado.com.br, Promoção Test Drive Premiado Volkswagen

Além disso, os participantes receberão um cupom para que possam preencher e concorrer ao Golf e aos 05 anos de combustível grátis. A mecânica é bastante simples, o participante deverá se cadastrar antes do test drive. O cadastro pode ser feito através do hotsite da promoção ou então diretamente com o vendedor na concessionária.

Depois de estar cadastrado o cliente irá até a um carro Up fazer o test drive e será recebido com uma mensagem de rádio que irá informar se ele ganhou o carro instantaneamente. A participação será validada e o participante terá o seu cupom para concorrer ao prêmio final depois de responder a algumas questões do test drive e responder a seguinte pergunta: “Qual a marca que te dá um up! por dia e um Golf GTI no final?”.

Os vendedores também receberão prêmios, o vendedor que estiver junto com o participante contemplado com o Up receberá um tablet como prêmio. O período para participar dessa promoção vai do dia 12 de novembro ao dia 21 de dezembro de 2014. Para saber mais sobre a Promoção Test Drive Premiado Volkswagen acesse o seu site em www.promocaotestdrivepremiado.com.br. Participe, conheça mais dos carros da Volkswagen e concorra a carros 0 km.


Publicidade