GF Noticias

O novo Honda FIT chega ao mercado com muitos recursos e conforto para o consumidor. Aproveite para concorrer a um carro desses através da Promoção Tour Premiado Honda. Além de conhecer melhor toda a tecnologia desse carro você concorre a um veículo desse modelo 0 km.www.tourpremiadohonda.com.br, Promoção Tour Premiado Honda

Para participar dessa promoção você deverá ir a uma concessionária Honda para realizar um tour virtual. Em seguida preencha um cadastro com os seus dados pessoais e aguarde um SMS de confirmação com o seu número da sorte para concorrer ao carro. Torça para ser o grande contemplado, o resultado do vencedor será divulgado no site.

www.tourpremiadohonda.com.br, Promoção Tour Premiado Honda

O período de participação nessa promoção vai do dia 05 de abril ao dia 05 de maio de 2014. Ao todo a promoção irá distribuir 02 carros Honda FIT 0 km no valor unitário de R$ 63.590,00. O sorteio da Promoção Tour Premiado Honda acontecerá no dia 14 de maio de 2014.

Para saber mais sobre a promoção e sobre o novo Honda FIT acesse o seu site em www.tourpremiadohonda.com.br. Vale a pena participar dessa promoção para conhecer melhor esse novo carro da Honda, além de fazer um tour virtual você ainda pode levar essa maravilha para casa. Não vá perder esse tour.


Publicidade