GF Noticias

Se você é do tipo que entende tudo de futebol e tem os melhores palpites não pode ficar de fora da Promoção Chute Premiado Jac Motors. Participando você concorre a 01 carro J2 0 km. Saiba como é fácil entrar nessa e se prepare para responder corretamente as perguntas promocionais.www.jacmotorsbrasil.com.br/chutepremiado, Promoção Chute Premiado Jac Motors

Essa promoção tem duas fases e você pode participar somente da primeira se assim desejar. A primeira etapa consiste em acessar o hotsite da promoção e responder a três perguntas a respeito de futebol. As perguntas são: “Qual foi o gol mais rápido da história do campeonato brasileiro?”; Qual a cor mais utilizada nos uniformes dos times de futebol do Mundo?” e por fim Quando foi o primeiro jogo de futebol no Brasil?”.

www.jacmotorsbrasil.com.br/chutepremiado, Promoção Chute Premiado Jac Motors

Cada pergunta tem três opções de respostas, após responder as perguntas corretamente clique em avançar e preencha os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso ao site. O participante poderá escolher entre receber ou não o contato de um vendedor da Jac Motors. Depois leia e aceite o regulamento.

Quando terminar todo esse processo o participante irá receber uma mensagem em que estará contido o seu número da sorte. A segunda etapa, que não é obrigatória, mas que pode te render mais números da sorte consiste em realizar um test drive. Ao realizar o test drive o participante recebe mais 10 bilhetes para participar. O período de participação vai do dia 16 de junho ao dia 17 de julho de 2014.

O grande prêmio da Promoção Chute Premiado Jac Motors será 01 carro J2 0 km. Para saber mais sobre essa promoção e realizar o seu cadastro acesse o seu site em www.jacmotorsbrasil.com.br/chutepremiado. Uma promoção sensacional que vai contemplar alguém com um carro 0 km. Não perca mais tempo, torça e participe dessa promoção. Esse carrão pode ser seu.


Publicidade