GF Noticias

Promoção KM Premiado Ipiranga

Autor: GFnoticias 4 de agosto de 2014 0 Comentário

Participando da Promoção KM Premiado Ipiranga você concorre a 10 carros Audi 0 km mais um ano de gasolina aditivada grátis. Essa é a sua chance de abastecer ou comprar óleos e concorrer a carros sensacionais. Saiba como é fácil participar e não perca essa chance de participar do sorteio.Promoção KM Premiado Ipiranga

Essa é uma promoção exclusiva para participantes do Km de Vantagens. Para receber os seus números da sorte você pode fazer a troca de 500 km de por um cupom ou cadastrar os cupons ganhos na compra de lubrificantes. Das duas formas você receberá os seus números da sorte, quanto mais km acumular para trocar e mais lubrificantes comprar e cadastrar mais chances terá de ganhar.

Promoção KM Premiado Ipiranga

Pagando com cartão Ipiranga você dobra as suas chances de ganhar. Quem completa o seu cadastro no programa recebe 10 pontos. O período para participar da Promoção KM Premiado Ipiranga vai do dia 1° de agosto ao dia 31 de outubro de 2014. O sorteio será realizado no dia 05 de novembro de 2014.

Para saber mais sobre essa promoção e como concorrer aos 10 carro Audi 0 km acesse o seu site em www.kmdevantagens.com.br/Npromocoes.asp?m=km_premiado. Faça o seu cadastro no programa Km de Vantagens dos Postos Ipiranga, acumule os seus pontos e concorra.


Publicidade