GF Noticias

A Bauducco vai deixar os seus dias de sol mais animados e mais saudáveis com a Promoção Curta o Verão com Bauducco. Além de conhecer as deliciosas barrinhas e cookies da marca você concorre a 30 bikes dobráveis. Assim você aproveita o melhor do sabor e faz exercícios.www.veraobauducco.com.br, Promoção Curta o Verão com Bauducco

Para participar você deverá comprar produtos participantes dessa promoção que são as barrinhas e os cookies da Bauducco. Esses produtos têm um código de participação impresso na embalagem, está na parte de trás do pacote. Para garantir a sua participação é necessário cadastrar as suas embalagens de Bauducco. Você pode fazer isso através de SMS ou pelo site.

www.veraobauducco.com.br, Promoção Curta o Verão com Bauducco

Quem preferir se cadastrar no site da promoção deverá fazer um cadastro preenchendo alguns dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha. Para cadastrar mais embalagens basta fazer o login no site. Se você desejar se cadastrar através de SMS deverá enviar no corpo da mensagem o código para o número 50095.

Cada produto Bauducco participante cadastrado vale um número da sorte, sendo assim quanto mais produtos você cadastrar mais chances terá de ganhar. O período de participação vai do dia 13 de janeiro ao dia 14 de março de 2014. O sorteio dos prêmios acontecerá no dia 26 de abril de 2014.

No total serão distribuídas 30 bikes dobráveis da Caloi modelo Urbe. Você pode ser um dos vencedores então vá comprar os seus produtos da Bauducco agora mesmo. No site da Promoção Curta o Verão com Bauducco você pode saber mais sobre os produtos promocionados, sobre a promoção e sobre as bikes dobráveis que são superpráticas.

Acesse o site dessa promoção em www.veraobauducco.com.br. A Bauducco é uma marca que está na vida dos brasileiros a muito tempo e que agora também vai fazer parte dos seus dias de vida saudável.


Publicidade