GF Noticias

A JAC Motors trouxe para o Brasil um novo conceito de carro, ou seja, de um carro sem opcionais com tudo de fábrica. Para comemorar os seus 5 anos no Brasil a marca criou a Promoção Revele a Linha JAC Flex. Essa é a sua chance de ganhar um carro modelo J3S ou J3 Turin S. Saiba como participar e concorrer.www.jacmotorsbrasil.com.br/novosjacflex, Promoção Revele a Linha JAC Flex

Para participar dessa promoção não é necessário adquirir nenhum produto, basta acessar o site para fazer o seu cadastro. Cadastre-se no período que vai do dia 29 de abril ao dia 29 de maio de 2014. Para isso acesse o hotsite e clique em Participar, irá aparecer então uma imagem com um pedaço de um carro que pode ser um J3S ou J3S Turin.

www.jacmotorsbrasil.com.br/novosjacflex, Promoção Revele a Linha JAC Flex

Assinale a opção correta, se você não souber responder poderá escolher outra imagem em que possa identificar um dos veículos. Em seguida clique em Avançar e um formulário será aberto para que você preencha os seus dados pessoais registrando-se assim no site.

Leia o regulamento e dê aceite nas suas condições para prosseguir. Após se cadastrar com os seus dados corretamente o participante visualizará uma mensagem confirmando a sua participação. Nessa mensagem você saberá qual é o seu número da sorte, para ganhar números da sorte adicionais você poderá indicar amigos para participar.

A cada 02 amigos convidados por você que se inscreverem darão a você números da sorte adicionais. O sorteio do carro da JAC Motors acontecerá no dia 31 de maio de 2014 e você pode ser o contemplado, o sorteio será realizado através de extração da Loteria Federal.

Para saber mais sobre a Promoção Revele a Linha JAC Flex acesse o seu site em www.jacmotorsbrasil.com.br/novosjacflex. Uma promoção que vai premiar um sortudo com um dos carro completos da JAC Motors, conheça mais sobre as novidades dessa montadora.


Publicidade