GF Noticias

www.pontal.com.br, Pontal Calçados

Autor: GFnoticias 14 de setembro de 2013 0 Comentário

Através do portal Pontal Calçados você encontra calçados incríveis para toda a sua família. Uma grande variedade de calçados para quem gosta de moda e preço acessível. Nesse site você encontra opções para de calçados femininos, masculinos e para crianças. Um site seguro e muito prático para quem deseja comprar online com mais tranquilidade.

O site é muito bem organizado e tem todos os calçados separados em categorias para facilitar a sua compra. Além disso, você conta com fotos e descrição de todos os produtos para saber exatamente o que está levando para casa. Para fazer as suas compras através do portal Pontal Calçados é necessário preencher um formulário de cadastro com os seus dados pessoais criando uma conta de acesso com login e senha.www.pontal.com.br, Pontal Calçados

www.pontal.com.br, Pontal Calçados

Entre no site com o seu login feito e escolha os produtos que deseja para colocar no seu carrinho. As formas de pagamento aceitas pelo site são os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express e Diners Club. O site é blindado para garantir a segurança dos seus dados.

No site Pontal Calçados você encontra ótimas ofertas e os melhores produtos. Saiba mais acessando www.pontal.com.br. Um portal completo com todos os calçados para você e para a sua família.


Publicidade