GF Noticias

www.multilike.com.br, Multilike Franquia

Autor: GFnoticias 22 de agosto de 2013 0 Comentário

A multilite é uma empresa moderna, inovadora que oferece uma variedade de serviços, produtos e soluções para você, sua família ou sua empresa. Com um sistema exclusivo e diferenciado, a multilike vem despertando novos empreendedores todos os dias, dando a oportunidade de você ter seu próprio negocio, proporcionando assim maior qualidade de vida a sua família. Uma empresa que tem como diferencial a transparência.www multilike com br

 

www.multilike.com.br, Multilike Franquia

A multilike é um canal que oferece a você uma maneira eficiente de ganhar dinheiro através de uma infinidade de produtos e serviços com credibilidade, preço diferenciado e um jeito inovador, acesse agora www.multilike.com.br e conheça a empresa são inúmeras as vantagens, produtos e soluções. A forma inovadora de comprar e vender serviços.

Para seu negocio a empresa oferece o serviço de Publicidade e anúncios, caso sua empresa ou você não possua um site a empresa oferece através da LemonSites a opção de fazer um orçamento e ter seu próprio site, uma forma de ter maior visibilidade na internet.

Já as soluções oferecidas para você está a opção de se tornar franqueado e ter seu escritório virtual, só de realizar o cadastro você poderá ganhar R$4,00 por semana curtindo os links postados diariamente. A segunda forma de ganho oferecida é você criar sua própria equipe de trabalho sendo assim tendo a possibilidade de ganhos maiores. E conta ainda com a 3 e 4 opção de ganhos que pode ser consultada no site como funciona.

*Este texto é informativo, o GFnoticias não tem nenhum tipo de parceria com a empresa citada acima. Se deseja maiores informações sobre a empresa utilize os meios de pesquisa para se informar.


Publicidade