GF Noticias

Uma das principais dificuldades femininas é driblar o crescimento dos pelos que aparecem nos piores momentos. A Veet oferece uma linha extensa de produtos para ajudar a se livrar desse incômodo. Aproveite para conhecer os produtos da marca e participar da Promoção Veet Experiência de Beleza.veetexperienciadebeleza.com.br, Promoção Veet Experiência de Beleza

Trata-se de uma promoção do tipo comprou, ganhou, ou seja, todo mundo que realizar as compras de acordo com o regulamento receberá como prêmio uma experiência de beleza incrível. Para participar dessa promoção e ganhar o seu prêmio é necessário realizar uma compra de R$ 30,00 em produtos Veet.

veetexperienciadebeleza.com.br, Promoção Veet Experiência de Beleza

O período para fazer a sua compra vai do dia 1° de fevereiro ao dia 31 de março de 2014. Em seguida guarde o seu cupom fiscal de compra e faça o seu cadastro no site da promoção preenchendo os seus dados pessoais gerando assim um voucher. O voucher deverá ser impresso.

O passo seguinte é consultar as experiências que estão disponíveis e escolher aquela que mais te interessa. Após fazer a sua escolha ligue para a empresa parceira de Veet com até 7 dias úteis de antecedência. O agendamento para viver as experiências oferecidas pela promoção vai até o dia 16 de junho de 2014.

Para usufruir da experiência concedida como prêmio é necessário apresentar ao parceiro escolhido o cupom fiscal de compra de produtos Veet e o voucher impresso. As experiências que estão sendo oferecidas por Veet incluem tratamentos estéticos de diferentes segmentos para que você viva um dia especial.

Saiba mais sobre a Promoção Veet Experiência de Beleza acessando o seu site em veetexperienciadebeleza.com.br. Você pode viver uma experiência única e ainda se sentir muito mais a vontade com os produtos Veet. A marca conta com diferentes produtos para fazer depilação, pois cada pessoa se adapta melhor com uma determinada técnica, tem opções para todos os gostos.


Publicidade