GF Noticias

www.perfumadinhos.com.br, Novo OMO Perfumado

Autor: GFnoticias 25 de abril de 2014 0 Comentário

Estar com uma roupa limpinha e perfumada é o que ajuda a deixar o seu dia ainda mais especial. Conheça o Novo OMO Perfumado que limpa mais fundo e oferece para as suas roupas uma fragrância única e duradoura. A novidade fica por conta do toque de Comfort que o sabão em pó recebeu.www.perfumadinhos.com.br, Novo OMO Perfumado

O especialista em lavar removendo manchas difíceis agora também deixa as suas peças muito mais perfumadas e gostosas ao toque. O OMO Multiação foi combinado com o perfume e maciez de Comfort para que tudo o que você sempre quis se tornasse realidade. As suas roupas saem da máquina incrivelmente limpas e a sua família tem a sensação de roupa recém-lavada por muito mais tempo.

www.perfumadinhos.com.br, Novo OMO Perfumado

O produto foi criado em duas versões, a líquida e a em pó para você escolher a sua favorita. Nas duas versões você vai se surpreender com a qualidade e o perfume do Novo OMO Perfumado. Para divertir os seus filhos OMO ainda criou um joguinho bem legal para as crianças em que elas podem montar no site um personagem/mascote chamado Perfumadinho.

Para saber mais sobre o produto e como montar o mascote do seu filho acesse www.perfumadinhos.com.br. Remover manchas difíceis nunca foi tão perfumado.


Publicidade