GF Noticias

www.carmimstore.com.br, Carmim Store Sale

Autor: GFnoticias 25 de abril de 2014 0 Comentário

A Carmim é uma das principais marcas do segmento jeans do Brasil, criada na década de 80 ainda é uma referência de qualidade e design de bom gosto. Comprar as peças da marca é mais fácil através da sua loja virtual Carmim Store. Aproveite que nesse site tem um menu Sale com as principais ofertas da marca.www.carmimstore.com.br, Carmim Store Sale

Essa loja virtual é muito bem organizada sendo dividida em categorias que são: Feminino, Masculino, Carmim Casa e Sale. Em cada categoria você encontra os principais produtos da marca que ampliou o seu portfólio ao longo das décadas. Para o público feminino a Carmim oferece acessórios, relógios, eyewear, roupas e semijoias.

www.carmimstore.com.br, Carmim Store Sale

Já para o público masculino a marca oferece jeans, relógios, pólos, underwear, camisa, camiseta e tricot. Para a sua casa a marca oferece lindas peças de cama e banho, tudo com muito estilo para que o seu lar também possa ser fashion. Para te ajudar a comprar as peças do tamanho correto para você através do site utilize o menu Minhas Medidas.

Basicamente você pode personalizar o site para conhecer as suas medidas de sapatos, roupas e outros produtos. Para começar a fazer as suas compras através da Carmim Store é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

Depois disso acesse o site com o login feito para começar a escolher os seus produtos preferidos. Dentre as formas de pagamento que são aceitas pelo site estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners e Elo. Também é possível comprar através do Boleto Bancário.

O site com ótimas fotos das peças para que o consumidor possa conhecer em detalhes o que está comprando online. Para conferir tudo o que está na loja Carmim Store e principalmente aproveitar o menu Sale acesse www.carmimstore.com.br. Peças incríveis com preços inacreditáveis.


Publicidade