GF Noticias

Loja Virtual Lança Perfume

Autor: GFnoticias 23 de março de 2014 0 Comentário

A marca de roupas Lança Perfume conta com peças cheias de sensualidade e ligadas nas principais tendências do momento. Quem gosta das peças da marca pode encontrar as melhores opções através da loja virtual. Um ambiente digital seguro para fazer as suas compras e estar sempre na moda.Loja Virtual Lança Perfume

Nesse site você confere os lançamentos da marca, vestidos, saias, calças, peças jeans, sapatos, bolsas, acessórios entre outros. Não deixe de conferir o menu de liquidações que está presente no site com as melhores oportunidades do momento. Para fazer as suas compras através desse site é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando uma conta com login e senha.

Loja Virtual Lança Perfume

Aproveite que ao fazer o seu cadastro a sua primeira compra ganha 5% de desconto e você ainda pode parcelar as suas compras em até 06 vezes sem juros no cartão de crédito. O frete é grátis para todo o Brasil, não dá para deixar de conferir essa loja, não é mesmo?

Dentre as formas de pagamento aceitas pela loja virtual da Lança Perfume estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, American Express e Boleto Bancário. Acesse a loja virtual em eshop.lancaperfume.com.br. Faça as melhores compras fashion com frete grátis.


Publicidade