GF Noticias

Promoção Descubra Seu Novo JAC

Autor: GFnoticias 23 de janeiro de 2014 0 Comentário

A JAC Motors chegou ao Brasil trazendo um novo conceito de carro completo e com alguns anos no mercado já está consolidada. Você também pode ter o seu carro da montadora participando da Promoção Descubra Seu Novo JAC. Uma promoção em que o vencedor vai escolher qual modelo da JAC deseja ganhar.Promoção Descubra Seu Novo JAC

Para participar dessa promoção é necessário acessar o hotsite da mesma e clicar no botão Participar que está em destaque na página. Aparecerá então uma parte de um carro de um JAC Motors e o participante deverá escolher a opção correta do carro a que pertence essa parte. No caso de o participante não saber qual é a resposta correta pode tentar quantas vezes forem necessárias até acertar.

Promoção Descubra Seu Novo JAC

Depois de concluir essa parte acertando a resposta o participante seguirá para a segunda etapa que consiste em preencher alguns dados pessoais no site. Esses dados são necessários para a identificação do ganhador. O participante deverá ainda optar por receber ou não o contato de um vendedor da empresa bem como ler e aceitar o regulamento.

Para finalizar o participante deverá clicar em avançar e se desejar poderá indicar cinco amigos para participar fornecendo os seus nomes e e-mails. Quem indicar os cinco amigos receberá mais chances de concorrer ao carro, mas quem não indicar não será prejudicado de nenhuma maneira.

Ao enviar a ficha cadastral preenchida o participante visualizará na tela uma mensagem de confirmação. O sorteio acontecerá no dia 15 de fevereiro de 2014, o período para participar vai do dia 14 de janeiro ao dia 13 de fevereiro de 2014. O prêmio será um carro da JAC Motors, o modelo deverá ser escolhido pelo participante no ato da inscrição.

Para saber mais sobre a Promoção Descubra Seu Novo JAC acesse o seu site em www.jacmotorsbrasil.com.br/descubraseunovojac. Participe e torça para ser o grande sortudo a levar um JAC para casa.


Publicidade