GF Noticias

Bilionário fará novo Titanic

Autor: Leonardo Caprara 2 de março de 2013 0 Comentário

Um bilionário está com um projeto ambicioso em mente, o australiano Clive Palmer anunciou que vai recriar o Titanic, fazendo um grande investimento e tornando este novo navio o mais seguro do mundo, fazendo a viagem original do Titanic, que naufragou na sua viagem inaugural em 1912.

Novo Titanic está sendo feito:

O novo Titanic é uma grande ideia do bilionário Clive Palmer, que trabalha no ramo imobiliário e do carvão, a ideia dele é fazer um novo navio, tornando-o o mais seguro do mundo, uma réplica do Titanic, recriando assim a viagem original, segundo ele mais de 40 mil interessados já se dispuseram a está que é uma ideia muito extravagante.

Novo Titanic

Os planos incluem trajes típicos da época, repetir o cardápio, enfim, recriar o Titanic só que desta vez sem possibilidades de naufrágio, os preços para este novo navio estão na casa dos 2,5 bilhões de libras, o que dará em torno de 8 bilhões de reais.

O Titanic original naufragou em 1912 em sua viagem original que tinha rota de Southampton (Inglaterra) a Nova York (Estados Unidos), após bater em um gigantesco iceberg, sendo que na época era considerado ináfundavel.


Publicidade