GF Noticias

Novo Golf 2013/2014, Fotos, Preço

Autor: GFnoticias 15 de agosto de 2013 0 Comentário

No Brasil o Novo Golf 2013/2014 terá três versões e apesar de todo o mistério feito pela Volkswagen a respeito do modelo já é possível conferir algumas fotos embora não tenha muita perspectiva a respeito do preço. Na verdade a própria montadora havia criado um hotsite para as novas versões, porém, no dia 13 de agosto o site foi tirado do ar, mas claro que as fotos das novidades já estão na web.

Novo Golf 2013/2014, Fotos, PreçoNovo Golf 2013/2014, Fotos, Preço

Nesse site foi divulgado que o carro chega a sua sétima geração nas versões GTI e Highline automática e manual com tecnologia Bluemotion que tem como função ajudar na economia de combustível. Em relação ao preço é bem provável que seja um pouco mais elevado nas novas versões.

Nas fotos que estavam no site retirado do ar pela Volkswagen o que mais chamou a atenção foi a versão esportiva do hatch para 2013/2014. A versão GTI contará com motor 2.0 TSI turbo com 220 cavalos com gasolina e terá motor flex. Além disso, ainda terá câmbio DSG que será automático de dupla e a embreagem terá 6 marchas.

Além do GTI o Novo Golf será vendido na versão Highline, nome que em geral se refere aos modelos da Volkswagen que tem um pacote mais completo. Apesar de a montadora não ter dito nada ainda a respeito é esperado que as novas versões passem a ser fabricadas na fábrica do Brasil em São José dos Pinhais, Paraná.


Publicidade