GF Noticias

O Concurso Pensa Rápido Santander Universidades será realizado em quatro etapas classificatórias e uma final. Vai distribuir como prêmios iPads e também uma bolsa de estudos na Escola Inforex de Barcelona-Espanha, para realizar um curso de espanhol de um mês de duração que irá totalizar 20 sessões. Além disso, também serão concedidos cartões pré-pago com R$ 3 mil para gastar na viagem.www.pensarapidosantander.com.br, Pensa Rápido Santander Universidades

Para participar desse concurso é necessário que o participante seja estudante devidamente matriculado numa das universidades participantes em que serão realizados os eventos da primeira etapa da Blitz Rádio Mix. Cada uma das etapas classificatórias terá duas fases sendo que a primeira delas poderá ter um total de até 40 inscritos de acordo com a ordem de chegada ao stand.

www.pensarapidosantander.com.br, Pensa Rápido Santander Universidades

Basta que o estudante compareça ao stand no dia e horário estabelecido para a sua universidade, preencha a ficha de inscrição e depois participe da etapa de perguntas e respostas. Os 40 inscritos de cada etapa passarão por uma pergunta, se responder corretamente continuam no jogo, se responder errado são eliminados. Isso acontecerá até que fiquem apenas 05 inscritos.

Esses 05 inscritos finalistas irão para a segunda fase que consiste em responder a um game interativo da Mix em que o que importa é ter raciocínio rápido. Quem errar a resposta será desclassificado, a resposta deve ser dada em até 15 segundos. Cada etapa dessas terá um vencedor que irá ser um dos quatro finalistas para a etapa de 06 de novembro de 2014.

No dia 09 de outubro a etapa será realizada na Mackenzie; no dia 16 de outubro será a vez da PUC; no dia 23 de outubro acontecerá na UNIP e por fim no dia 30 de outubro será realizada a etapa na Anhembi-Morumbi, todas em São Paulo e no horário de 11h30 da manhã. Para saber mais sobre o Pensa Rápido Santander Universidades acesse o seu site em www.pensarapidosantander.com.br


Publicidade