GF Noticias

www.nubank.com.br, Cartão Nubank, Solicitar

Autor: GFnoticias 27 de outubro de 2014 0 Comentário

O Cartão Nubank é diferente de tudo o que você conhece em termos de cartão, pois não tem burocracia e nem papelada. Para solicitar o seu cartão e usar basta ter um smartphone que seja compatível com os aplicativos da empresa. A necessidade do smartphone se deve ao fato de que esse cartão se vale de alguns recursos especiais que facilitam o seu dia a dia e que demandam o uso da câmera e outros do seu aparelho.www.nubank.com.br, Cartão Nubank, Solicitar

Esse cartão é um MasterCard Platinum o que significa que ele é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos no mundo todo. A emissão do cartão é feita pelo Nubank que tem o licenciamento da bandeira. Um cartão prático que não tem anuidade e nem tarifas. Esse diferencial de não ter taxas é possível porque o Cartão Nubank não precisa de papelada, pois utiliza somente recursos digitais.

www.nubank.com.br, Cartão Nubank, Solicitar

Aproveite ainda que tendo esse cartão é possível participar do programa MasterCard Surpreenda de pontos e assim transformar o seu uso do cartão em prêmios sensacionais a sua escolha. Basicamente o Cartão Nubank é um cartão MasterCard sem burocracia e que concilia a tecnologia e o design em prol do cliente.

O lucro do Nubank vem de parte do valor da compra realizada pelo cliente com o cartão e não da geração de cobrança de tarifas. Para solicitar o seu cartão é necessário se cadastrar através do site, para isso clique em Pedir Meu Convite. Preencha os dados pedidos pelo site e assim entre na lista de espera.

Como o Nubank está começando as suas atividades agora ainda não tem capacidade para receber todos no mesmo momento em que se cadastram. Para saber mais sobre o esse cartão acesse o seu site em www.nubank.com.br. Uma forma muito mais inteligente de ter um cartão de crédito, conheça os cartões Nubank.


Publicidade