GF Noticias

Solicitar Cartão BNDES

Autor: GFnoticias 4 de maio de 2014 0 Comentário

O BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) é um banco público federal que tem como objetivo financiar projetos de empreendedorismo visando fomentar a economia do país. Os empreendedores podem contar com diversas linhas de crédito e agora podem solicitar até mesmo um cartão do BNDES. Saiba o que é esse cartão e como pedir o seu.Solicitar Cartão BNDES

O cartão BNDES foi criado para tornar mais fácil para as pequenas, micro e médias empresas conseguirem crédito para começar ou ampliar os seus negócios. Esse cartão pré-aprovado oferece uma das melhores taxas de juros do mercado. Com o crédito obtido com esse cartão é possível que a sua empresa invista na compra de máquinas e melhorias da sua infraestrutura.

Solicitar Cartão BNDES

O usuário do cartão BNDES tem inúmeras possibilidades de itens para adquirir para dar um impulso ao seu negócio através do portal do BNDES. Dentre as possibilidade de artigos que podem ser comprados com esse cartão pelo portal estão computadores, móveis para escritório, softwares entre diversas outras.

O comprador que usar o cartão BNDES pode parcelar o valor total em parcelas fixas e iguais de forma que tem muito mais segurança e tranquilidade para conseguir pagar. O crédito desse cartão é rotativo, ou seja, quando o usuário paga um determinado valor na fatura ele retorna para ser usado.

Para solicitar o seu cartão BNDES é necessário preencher um formulário disponível no site do cartão no meni Como Solicitar. Preencha os dados mínimos da sua empresa e escolha o emissor do cartão. Dentre as opções de emissor estão o Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, BRDE, Caixa, Itaú e Sicoob.

Também é possível escolher qual bandeira de crédito você quer, pode ser MasterCard, Visa, Elo ou Cabal. Para saber mais sobre o cartão BNDES acesse o seu site em www.cartaobndes.gov.br. Um cartão perfeito para o micro, pequeno e médio empreendedor.


Publicidade