GF Noticias

Para deixar o seu intestino funcionando no ritmo nada melhor do que os produtos Activia, aproveite para participar da Promoção Activia no Ritmo Pelo Mundo. Uma promoção que vai levar os contemplados para conhecer o blues de Nova Orleans (EUA), o samba do Rio de Janeiro (Brasil), o Rock de Londres (Inglaterra), dança do ventre de Istambul (Turquia) e o Flamenco de Barcelona (Espanha).www.activianoritmo.com.br, Promoção Activia no Ritmo Pelo Mundo

Além disso, a promoção ainda vai distribuir inúmeros prêmios instantâneos e um deles pode ser seu. Para participar é necessário comprar os produtos Activia que estão sendo promocionadas, qualquer um com exceção do Activia unitário de 100 gramas e os sucos.

www.activianoritmo.com.br, Promoção Activia no Ritmo Pelo Mundo

As embalagens dos produtos que estão participante tem um código Mais Danone de 8 dígitos composto por números e letras. Esse código deverá ser cadastrado no hotsite da promoção, para isso preencha os seus dados pessoais criando assim uma conta com login e senha.

Depois cadastre os seus códigos de participação e verifique se ganhou um dos milhares de prêmios instantâneos. Os premiados receberão um e-mail da promoção, mas não ganhar saiba que ainda tem milhares de chances, basta comprar outros produtos Activia e cadastrar no site.

Os códigos cadastrados, premiados ou não, ainda irão concorrer ao sorteio da grande viagem para conhecer outros ritmos do mundo. O período para participar cadastrando os seus códigos vai do dia 05 de maio ao dia 30 de junho, porém, o fim do estoque de prêmios instantâneos pode encerrar essa modalidade de participação antecipadamente.

O sorteio será realizado no dia 16 de julho de 2014 e o vencedor poderá escolher um ritmo do mundo para conhecer com tudo pago com direito a levar um acompanhante. Dentre os prêmios instantâneos estão caixas de som, iPods shuffle, fones de ouvido e braçadeiras personalizadas dos ritmos. Saiba mais sobre a Promoção Activia no Ritmo Pelo Mundo acesse o seu site em www.activianoritmo.com.br


Publicidade