GF Noticias

Para aproveitar muito mais vantagens em seu dia a dia a dica é fazer uma Carteira Mundial do Estudante ISIC. Com essa carteira você conta com benefícios como descontos em vários estabelecimentos, serviços e produtos. Saiba como fazer a sua e não perca mais tempo.www.carteiradoestudante.com.br, Carteira Mundial do Estudante ISIC

É possível fazer a sua carteira na modalidade Estudante, Professor ou Jovem. Para obter a sua carteira é necessário cadastrar os seus dados no site da ISIC, quem quiser pode se conectar com o Facebook. O site explica em detalhes como é feita a entrega da sua carteira, quais os documentos necessários e como efetuar o pagamento.

www.carteiradoestudante.com.br, Carteira Mundial do Estudante ISIC

Vale ressaltar que somente os estudantes de cursos regulares reconhecidos pelo MEC podem solicitar a sua carteira e essa carteira não é válida para a aquisição de passe de estudante na SPTrans. Uma carteira de estudante que te oferece uma grande variedade de benefícios, você não pode deixar de solicitar a sua.

Você pode ter mais informações a respeito da Carteira Mundial do Estudante ISIC acessando o seu site em www.carteiradoestudante.com.br. Leia com atenção tudo o que diz no site e faça a sua solicitação, pois você pode pagar menos e ter vantagens em diversos estabelecimentos por ser estudante.


Publicidade