GF Noticias

www.rafarillo.com.br, Sapatos Rafarillo

Autor: GFnoticias 11 de abril de 2014 0 Comentário

A Rafarillo é uma marca de sapatos masculinos que oferece opções confortáveis e cheias de estilo para o homem moderno. Uma marca que trabalha com sapatos para todas as ocasiões do seu dia a dia, desde o look mais casual até o visual para o escritório.www.rafarillo.com.br, Sapatos Rafarillo

No portfólio de produtos da marca é possível encontrar tênis, sapatênis, sapatos sociais e até mesmo palmilha com salto para quem deseja ficar mais alto. Todos os produtos dessa marca são criados com foco na qualidade e no conforto para os seus pés. Além disso, os modelos são muito bonitos e tem um design diferenciado.

www.rafarillo.com.br, Sapatos Rafarillo

É possível encontrar os produtos nas lojas da Rafarillo e também através da loja virtual dentro do seu site. Para fazer as suas compras através dessa loja online é necessário se cadastrar com os seus dados pessoais criando uma conta de aceso com login e senha. Faça o seu login e comece a escolher os sapatos de sua preferência.

Dentre as formas de pagamento aceitas pelo site do Rafarillo estão os cartões Visa, MasterCard e Boleto Bancário. Para saber mais sobre os calçados da Rafarillo acesse o seu site em www.rafarillo.com.br. Uma marca ideal para o homem moderno que deseja estar bem calçado em todas as ocasiões.


Publicidade