GF Noticias

www.niveavivaosamba.com.br, Nívea Viva o Samba

Autor: GFnoticias 5 de março de 2014 0 Comentário

Para festejar o mais brasileiro de todos os ritmos, o samba, a Nívea criou o projeto Nívea Viva o Samba. Esse projeto irá levar shows gratuitos para seis cidades brasileiras e para cantar esse ritmo único foram escolhidos artistas que tem grande intimidade com o gênero.www.niveavivaosamba.com.br, Nívea Viva o Samba

Fazem parte do projeto e irão se apresentar nesses shows Martinho da Vila, Alcione, Diogo Nogueira e Roberta Sá. As cidades escolhidas foram Porto Alegre com show no dia 16 de março; Rio de Janeiro no dia 23 de março; Brasília no dia 06 de abril; Recife 13 de abril; Salvador 27 de abril e São Paulo em 25 de maio.

www.niveavivaosamba.com.br, Nívea Viva o Samba

Os shows desse projeto são gratuitos e visam oferecer a possibilidade de um contato com maior do público com o gênero. Quem quiser ficar por dentro de todas as novidades desse projeto pode cadastrar o seu e-mail no site. Aproveite a visita ao site para saber mais sobre os artistas que irão se apresentar.

Para saber mais sobre os shows e sobre o projeto acesse a página do Nívea Viva o Samba em www.niveavivaosamba.com.br. Não perca o show na sua cidade, pois são grandes artistas interpretando canções lindas do samba. Vale muito a pena participar.


Publicidade