GF Noticias

www.abrilbolsas.com.br, Abril Bolsas, Cadastro

Autor: GFnoticias 6 de outubro de 2013 0 Comentário

Estudar é um desejo de muitas pessoas e para realizar esse grande sonho você pode contar o sistema Abril Bolsas. Saiba como fazer o seu cadastro e concorrer a 250 bolsas integrais em mais de 500 escolas que são parceiras da Abril Educação. Não é necessário passar por nenhuma prova, apenas se cadastrar e concorrer.

O período para fazer o seu cadastro vai do dia 10 de setembro ao dia 30 de novembro de 2013. Preencha os seus dados no site criando o seu cadastro e assim concorrendo as bolsas de estudo. O sorteio será realizado no dia 18 de dezembro de 2013 de acordo com o sorteio da loteria federal.www.abrilbolsas.com.br, Abril Bolsas, Cadastro

www.abrilbolsas.com.br, Abril Bolsas, Cadastro

O cadastro deverá ser feito através do site do Abril Bolsas, preencha os seus dados e comece a torcer para ser um dos vencedores. Para saber mais sobre as bolsas de estudo oferecidas pela Abril acesse o seu site em www.abrilbolsas.com.br. O site é de fácil navegação e em poucos minutos você se cadastra e garante a sua participação para concorrer as bolsas.

A oportunidade de estudar e complementar os seus conhecimentos é sempre muito boa e positiva para a sua carreira profissional. Não perca essa chance, cadastre-se e participe.


Publicidade