GF Noticias

A cantora Miley Cyrus é uma das artistas pop de maior sucesso do momento e se você deseja assistir a um show dela participe da Promoção Miley Cyrus em Miami Rádio Metropolitana FM. Uma promoção que pode te levar para assistir um dos shows mais comentados do ano na bela e ensolarada Miami.

O show da cantora acontecerá no dia 22 de março em Miami e você pode ir assistir com tudo pago pela Rádio Metropolitana FM. Para participar e concorrer a esse superprêmio é necessário se inscrever na promoção através de ligação telefônica ou pelo site. Quem preferir se cadastrar na promoção por telefone deverá ligar para 3004-7000.

Promoção Miley Cyrus em Miami Rádio Metropolitana FM

Para se inscrever através do site você deverá preencher alguns dados pessoais que permitam a sua identificação caso seja o vencedor. O período para participar vai do dia 17 de dezembro de 2013 ao dia 28 de fevereiro de 2014. O nome do ganhador será divulgado no dia 28 de fevereiro de 2014 e pode ser você.

O prêmio consiste numa viagem para Miami, Estados Unidos, com direito a acompanhante com tudo pago e ingressos para assistir ao show da Miley Cyrus. Lembramos que cada participante poderá se inscrever apenas uma única vez, você vai depender da sua sorte para ser o contemplado.

Uma oportunidade incrível para gosta da Miley Cyrus e que ainda quer conhecer Miami. Para saber mais sobre a Promoção Miley Cyrus em Miami Rádio Metropolitana FM e fazer a sua inscrição agora mesmo acesse o hotsite em http://metropolitanafm.uol.com.br/promocao/?atual=miley-cyrus-em-miami

Fique ligado na rádio Metropolitana FM para escutar todas as músicas da Miley Cyrus e ainda saber se você foi o grande vencedor. Fique na torcida e não deixe de participar, um dos shows mais comentados do ano e você pode estar lá para conferir de pertinho. Realize o seu sonho com a rádio que te liga nos seus artistas preferidos.


Publicidade