GF Noticias

www.chicafulo.com.br, Lojas Chica Fulô

Autor: GFnoticias 5 de março de 2014 0 Comentário

A Chica Fulô é uma marca que trabalha com um conceito muito legal de coleções para mães e filhas. Nas lojas da marca você encontra produtos lindos e cheios de estilo para vestir a sua princesa com muita fofura e conforto. Com peças modernas e diferenciadas a Chica Fulô já se tornou uma das favoritas das mamães e das filhinhas.www.chicafulo.com.br, Lojas Chica Fulô

Algumas peças para as mães e as filhas têm a mesma estampa o que permite uma brincadeira interessante no dia a dia. Além disso, as coleções da marca são desenvolvidas visando oferecer mais conforto e elegância para os principais momentos do dia a dia.

www.chicafulo.com.br, Lojas Chica Fulô

Para ver de perto o trabalho desenvolvido pela Chica Fulô visite uma das suas lojas, para conferir os endereços é necessário acessar o menu lojas. Nesse menu você confere os endereços de todas as unidades. Para saber mais sobre a proposta da Chica Fulô acesse o seu site em www.chicafulo.com.br. Você e a sua filha com as melhores peças para aproveitar os momentos de diversão e também os momentos mais formais.

Uma marca que conta com lindas estampas e tecidos incríveis para que as peças tenham um caimento mais perfeito e adequado. Uma marca moderna que resgata a magia da relação entre mãe e filha.


Publicidade