GF Noticias

A Promoção Patrocínio Nissan foi criada pela montadora de carros com o objetivo de oferecer uma ajudinha para quem mais precisa, você. Essa é a sua chance de ganhar um Nissan March com 3 mil litros de combustível. Ao todo a promoção vai distribuir três carros 0km e um deles pode ser seu.www.nissan.com.br/promocao, Promoção Patrocínio NissanPara participar dessa promoção é necessário se cadastrar no seu hotsite com os seus dados pessoais. O período para participar vai do dia 14 a 30 de agosto, o cadastro será feito somente através do site. Após o cadastro feito o participante receberá em seu celular uma mensagem SMS com um código.

www.nissan.com.br/promocao, Promoção Patrocínio Nissan

Com o código em mãos o participante deverá comparecer a uma concessionária da Nissan para fazer um test drive em qualquer veículo a sua escolha. Depois e somente se o participante realizou o test drive o vendedor da concessionária irá inserir o código numa máquina disponível na loja a fim de fazer a validação.

Ao fazer a validação do seu código o vendedor irá verificar se você foi um dos ganhadores do Nissan March com 3 mil litros de combustível. Será permitida apenas uma participação por CPF. Além disso, fica desde já estabelecido que se os três carros tiverem sido distribuídos antes do final do período de participação a promoção será encerrada antes do final.

Cada um dos três vendedores receberá como prêmio o valor de R$ 51.990,00 com sugestão de compra de um carro Nissan March e 3 mil litros de gasolina para rodar com esse carro. Para saber mais sobre a Promoção Patrocínio Nissan acesse o seu site em www.nissan.com.br/promocao

Aproveite que a Nissan está dando essa super chance de você ser contemplado com um carro 0 km e ainda ter o combustível para sair por aí com esse veículo. Nada como poder contar com um patrocínio desses.


Publicidade