GF Noticias

www.morana.com.br, Promoção Morana Natal 2013

Autor: GFnoticias 19 de dezembro de 2013 0 Comentário

A Morana é uma das principais marcas do segmento de acessórios do Brasil, com uma grande variedade de peças a marca é favorita de quem gosta de se sentir poderosa. Aproveite para participar da Promoção Morana Natal 2013 e concorrer a um carro incrível a sua escolha.www.morana.com.br, Promoção Morana Natal 2013

Essa promoção de natal da Morana é diferente das outras porque permite que a participante escolha o prêmio a que deseja concorrer. Pode ser um Audi Q3, um Mercedes A200 ou um BMW X1. A cada R$ 100,00 em compras a participante concorre a um supercarro e pode escolher qual desses três modelos deseja.

www.morana.com.br, Promoção Morana Natal 2013

Depois de realizar as suas compras numa loja Morana o participante deverá se cadastrar através do site da promoção preenchendo os seus dados pessoais e os dados de compra. A cada R$ 100,00 o participante ganha um cupom para concorrer a um dos carros, lembramos que será necessário escolher o carro no ato do cadastro.

O período de participação nessa promoção vai do dia 26 de novembro ao dia 29 de dezembro de 2013. O sorteio do prêmio será no dia 16 de janeiro de 2014, torça para ser você o grande contemplado. O vencedor receberá como prêmio o carro que escolheu no ato do cadastro então pense bem qual alternativa marcar.

A Morana conta com uma grande variedade de acessórios para a mulher moderna que deseja estar elegante e sempre pronta para os compromissos do dia a dia. Para saber mais sobre a Promoção Morana Natal 2013 acesse o seu site em www.morana.com.br. Uma promoção para quem deseja começar o ano de 2014 com um carro incrível e novo, não dá para perder a chance de participar e torcer muito para ser o ganhador. Quanto mais você comprar mais chances terá de ganhar. Compre na Morana e se inscreva.


Publicidade