GF Noticias

Os assinantes da Claro HDTV além de assistir a melhor programação com a melhor imagem poderão ser contemplados com TVs e kits para fazer a festa durante a Copa. Para isso participe da Promoção Minha Casa Meu Estádio Claro HDTV e concorra aos prêmios.www.minhacasameuestadio.com.br, Promoção Minha Casa Meu Estádio Claro HDTV

Podem participar dessa promoção os assinantes da Claro HDTV maiores de 18 anos, novos ou atuais que estejam em dia com os seus débitos. Quem já é assinante SD deve se tornar HD para poder concorrer. Será permitida apenas uma participação por CPF e cada participante receberá apenas 01 número da sorte para concorrer.

www.minhacasameuestadio.com.br, Promoção Minha Casa Meu Estádio Claro HDTV

Cadastre-se no site da promoção com os seus dados pessoais criando assim uma conta com login e senha. O período para participar dessa promoção vai do dia 04 de abril ao dia 03 de junho de 2014. A promoção irá distribuir 61 prêmios, o equivalente a 01 prêmio por dia.

Cada prêmio será composto de um valor de R$ 1.699,00 com sugestão de compra de uma TV 42’’ e outro valor de R$ 78,44 com sugestão de compra de um kit para fazer a festa enquanto acompanha os jogos da seleção. Serão realizados 05 sorteios nas seguintes datas: 16/04/2014, 30/04/2014, 10/05/2014, 24/05/2014 e 04/06/2014.

Nos quatro primeiros sorteios serão contemplados 12 vencedores por dia e no último serão 13 sorteados. Não deixe de participar, pois um dos vencedores pode ser você. Para saber mais sobre a Promoção Minha Casa Meu Estádio Claro HDTV acesse o seu site em www.minhacasameuestadio.com.br

A Claro HDTV oferece a melhor imagem para você assistir aos jogos da Copa do Mundo e a vários outros programas. Basta assinar, se cadastrar e conferir o seu número da sorte. Depois é só ficar na torcida para ser um dos grandes vencedores e aproveitar o prêmio, essa é a sua chance de ver tudo numa tela grande.


Publicidade