GF Noticias

Hermes Big Show, Catálogo

Autor: GFnoticias 6 de maio de 2014 0 Comentário

O catálogo do Hermes Big Show oferece ao consumidor a possibilidade de comprar os seus produtos preferidos através de envio de carta, pelo site ou por meio de uma central de atendimento. Saiba como você pode começar a fazer os seus pedidos, os produtos são incríveis e os preços são ótimos.Hermes Big Show, Catálogo

O valor de pedido mínimo do catálogo Hermes Big Show é de R$ 119,00 e o frete é grátis para todo o Brasil. O diferencial desse catálogo é que o consumidor pode fazer as suas compras através de canais de vendas direto sem precisar de um consultor para isso. O cliente pode pedir o seu catálogo e depois de recebê-lo em casa escolher uma forma de realizar a compra dos seus produtos.

Hermes Big Show, Catálogo

No catálogo físico vem uma carta-resposta para destacar e assim enviar o seu pedido. Quem preferir poderá fazer o seu pedido através da internet fazendo um rápido cadastro com os seus dados pessoais e criando uma conta com login e senha de acesso. Aproveite que você pode conferir o catálogo Hermes Big Show virtual para escolher os seus produtos.

Para saber mais sobre o catálogo Hermes Big Show acesse o seu site em www.hermes.com.br/hbs.asp?link=HBS&cd_sitecliente=0. Um catálogo inteiro de produtos a preços incríveis.


Publicidade