GF Noticias

Fazer Cartão Americanas, Fatura

Autor: GFnoticias 8 de outubro de 2013 0 Comentário

Quem deseja ter muitas vantagens com um cartão de crédito deve fazer um Cartão Americanas. Um cartão que além de inúmeros benefícios para o seu titular ainda oferece a possibilidade de você consultar a fatura do mesmo através da internet. Saiba mais sobre o cartão que pode ter a bandeira Visa ou Mastercard e solicite o seu.

Dentre as principais vantagens de fazer o seu Cartão Americanas estão os descontos e condições exclusivas que você ganha para fazer as suas compras nas lojas da rede. Os titulares do cartão ganham até R$ 80,00 de desconto no e-commerce das Lojas Americanas.Fazer Cartão Americanas, Fatura

Fazer Cartão Americanas, Fatura

O cartão ainda oferece 50% de desconto em ingressos de cinema, teatro, partidas de futebol, parque de diversão e vários outros eventos. Aproveite ainda os descontos exclusivos nos parceiros da Americanas como a Revista Vogue, MSC Cruzeiros, Wizard, Blockbuster entre outros.

Aproveite ainda para participar dos programas de fidelidade Surpreenda da Mastercard e Vai de Visa da Visa. Para saber mais sobre as vantagens do Cartão Americanas acesse www.americanas.com.br/estatica/mais-5-motivos/. Para saber mais sobre como consultar a fatura acesse www.cartaoamericanas.com.br

Digite os números do seu cartão e em seguida consulte a fatura do seu cartão. Um cartão que é cheio de vantagens e benefícios para você.


Publicidade