GF Noticias

www.lays.com.br, Promoção Lays Tour Brasil

Autor: GFnoticias 28 de outubro de 2014 0 Comentário

A Promoção Lays Tour Brasil quer apresentar para a batata mais vendida do mundo um pouco mais do nosso país. Finalmente essa batata chegou ao Brasil e o objetivo agora é apresentar para a marca tudo de mais legal que nós temos por aqui. Além de mostrar o melhor da sua cidade você ainda concorre a prêmios sensacionais.www.lays.com.br, Promoção Lays Tour Brasil

O primeiro passo para participar dessa promoção é tirar uma selfie com um produto Lays e seus amigos num momento especial, confira a lista de opções de momentos como praia, Avenida Paulista, churrasco, piquenique, casa, esquenta, barzinho entre outros. Você pode enviar a foto através do site ou postando no Instagram com a tag #LAYSTOUR. Não esqueça que você precisa se cadastrar no site da promoção com os seus dados pessoais para poder concorrer aos prêmios.

www.lays.com.br, Promoção Lays Tour Brasil

Os autores das fotos escolhidas como os melhores momentos serão contemplados com kits incríveis de prêmios. Essa promoção irá distribuir 01 kit Super Tour que consiste num conjunto de experiências da empresa Viva! Experiências para aquela que for escolhida a melhor foto da promoção; 10 kits do tipo Instant Selfie que consistem em 01 câmera + 01 selfie emoldurada + produtos Lays para as melhores fotos de cada categoria e por fim 90 kits Momentos Lays que consistem em produtos Lays + selfie impressa para o 2° ao 10° colocados de cada categoria.

O período de participação nessa promoção vai do dia 10 de outubro ao dia 30 de novembro de 2014. O período de julgamento das fotos participantes será de 1° a 7° de dezembro de 2014. O resultado da promoção será divulgado a partir de 08 de dezembro de 2014.

Para saber mais sobre a Promoção Lays Tour Brasil acesse o seu site em www.lays.com.br. Conheça você também os produtos da marca Lays e participe dessa superpromoção.


Publicidade