GF Noticias

A Promoção Br Mania Bons Momentos Viram Histórias vai distribuir câmeras digitais Wi-Fi além de muitos outros prêmios instantâneos. Saiba como é fácil e gostoso participar dessa promoção e não perca a chance de se cadastrar e torcer para ser o vencedor.bonsmomentosbrmania.com.br, Promoção Br Mania Bons Momentos Viram Histórias

Participar é muito fácil, a partir do dia 1° de outubro de 2014 você poderá encontrar dentro das embalagens da Linha Burguer da BR Mania um cupom com um código de participação. Esse código deverá ser cadastrado no site da promoção junto com os seus dados pessoais. Preencha os seus dados e insira o código do cupom, aproveite que você ainda pode ganhar prêmios instantâneos nas lojas da rede como picolés e refrigerantes entre outros.

bonsmomentosbrmania.com.br, Promoção Br Mania Bons Momentos Viram Histórias

Além da promoção realizada através da compra dos produtos também serão distribuídas câmeras por meio de um concurso cultural em que serão escolhidas as 20 melhores fotos publicadas com a #MOMENTOSBRMANIA. O período de participação nessa promoção vai do dia 1° de outubro ao dia 15 de novembro de 2014.

Para saber mais sobre a Promoção Br Mania Bons Momentos Viram Histórias acesse o seu site em bonsmomentosbrmania.com.br. Vá a uma loja da BR Mania e compre os seus produtos, cadastre os seus códigos e participe.


Publicidade