GF Noticias

Trainee Coca Cola FEMSA 2015

Autor: GFnoticias 27 de outubro de 2014 0 Comentário

Quem deseja começar a sua carreira com o pé direito deve ficar atento com boas oportunidades como as vagas do programa de Trainee Coca Cola FEMSA 2015. Saiba como se cadastrar e quais são os pré-requisitos para ter a chance de conquistar uma dessas vagas.Trainee Coca Cola FEMSA 2015

Dentre os pré-requisitos pedidos pelo programa estão ser formado a até dois anos nos cursos de Engenharias, Administração, Economia, Direito, Psicologia, Marketing e ter Excel avançado. Também é importante ter inglês avançado e espanhol pelo menos intermediário. As 20 vagas do programa estão divididas pelas cidades de São Paulo, Jundiaí, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.

Trainee Coca Cola FEMSA 2015

O programa possui um processo seletivo para encontrar nos candidatos mais qualificados para cada vaga. Para participar desse processo seletivo é necessário se inscrever através do site durante o mês de outubro de 2014. Nos meses de outubro e novembro serão realizadas provas online.

A terceira etapa desse processo de seleção acontecerá em novembro e consiste em dinâmicas de grupo. No mês de novembro também acontecerá a quarta etapa desse processo seletivo que consiste na avaliação de inglês. A quinta etapa será constituída de um painel realizado em dezembro e por fim em janeiro de 2015 serão realizadas as contratações. Você pode ser um dos escolhidos para integrar o time de trainees da Coca Cola.

Lembramos que todas as etapas desse processo seletivo são eliminatórias de maneira que nem todo mundo será chamado para todas as etapas. Para fazer a sua inscrição nesse processo seletivo é necessário acessar o site do programa de trainee da Coca Cola FEMSA em www.across.com.br/cocacolafemsa/trainee

Conheça mais sobre a empresa no site e não perca a chance de participar de um processo seletivo que pode abrir as portas de uma grande empresa para você. Os trainees tem grandes chances de ser contratados e assim passar a fazer parte da equipe da Coca Cola.


Publicidade