GF Noticias

O cantor Justin Bieber é um dos maiores sucessos do mundo da música e como tal tem inúmeras fãs que sonham em conhecê-lo. Participando da Promoção Justin Bieber’s GIRLFRIEND você terá uma chance de ficar bem pertinho do seu ídolo. Essa promoção está sendo organizada pelo perfume feminino que leva o nome de Justin Bieber.

Para participar dessa promoção e concorrer a possibilidade de encontrar Justin é necessário comprar uma das embalagens dos produtos que estão sendo promocionadas. Participam as embalagens do perfume Justin Bieber’s GIRLFRIEND de 30ml, 50ml ou 100ml. A compra deverá ser feita num dos pontos de venda participantes, você confere uma lista completa no hotsite.www.justinbiebersgirlfriend.com.br, Promoção Justin Bieber's GIRLFRIEND

www.justinbiebersgirlfriend.com.br, Promoção Justin Bieber’s GIRLFRIEND

Após comprar o seu produto participante faça o seu cadastro no site preenchendo os seus dados pessoais. No primeiro cadastro você irá criar uma conta login e senha de acesso. A partir de então você irá poder acessar uma página personalizada no site para verificar os seus números da sorte e poder cadastrar novos códigos com mais facilidade.

Os produtos serão cadastrados através de informações da nota fiscal, cada produto lhe dá direito a uma participação. Após fazer o seu cadastro você deverá guardar as notas fiscais para poder receber o prêmio caso seja a vencedora. Dentre os prêmios estão 1 par de ingressos para o show de 2 de novembro e 1 par de ingressos para o show de 3 de novembro de 2013, além dos pares de ingressos os sorteados irão se encontrar o cantor.

Também serão sorteados 4 pares de ingressos para assistir ao show do dia 2 de novembro e mais 4 pares para o show do dia 3 de novembro. Ainda serão sorteados mais 20 bolsas com um perfume Justin Bieber’s GIRLFRIEND. O período de participação nessa promoção vai do dia 1° ao dia 26 de outubro de 2013 até as 14h. O sorteio acontecerá no dia 26 de outubro de 2013. Saiba mais em www.justinbiebersgirlfriend.com.br


Publicidade