GF Noticias

A Promoção VIP no Rock in Rio Itaú pode levar você e mais 5 amigos para curtir um dos maiores festivais de música do mundo com tudo pago. Saiba como participar e fique na torcida para viver essa experiência junto com o Itaú. Para participar dessa promoção é necessário ser co-titular de conta corrente ou conta poupança do Itáu e ter um cartão de crédito Itaucard de qualquer bandeira.www.itaurockinrio.com.br, Promoção VIP no Rock in Rio Itaú

Cada cliente pode participar somente uma vez, aqueles que são novos correntistas deverão esperar um tempo de 5 dias para poder fazer o seu cadastro na promoção. Os clientes que estejam de acordo com as condições da promoção deverão se cadastrar no hotsite com os seus dados pessoais criando então uma conta de acesso com login e senha.

www.itaurockinrio.com.br, Promoção VIP no Rock in Rio Itaú

Quando for fazer o seu cadastro o cliente deve optar por qual dia do Rock in Reio gostará de acompanhar caso seja um dos vencedores. As opções de dia são: 18, 19, 20, 24, 25, 26 ou 27 de setembro de 2015. Fique atento que o período de participação vai do dia 15 de junho ao dia 12 de julho de 2015. O sorteio será realizado no dia 15 de julho de 2015 e terá um total de 07 sorteados.

Cada um dos contemplados receberá como prêmio um kit do Rock in Rio para aproveitar o festival com 5 amigos, o valor unitário de cada prêmio é de R$ 2.420,00. Saiba mais sobre a Promoção VIP no Rock in Rio Itaú acessando o seu site em www.itaurockinrio.com.br

Quem é já cliente do Itaú e tem um cartão de crédito Itaucard não pode perder a chance de concorrer. Faça o seu cadastro e fique na torcida para ser você um dos vencedores, não esqueça de já ir pensando em quem vão ser os 5 amigos que você vai querer levar.


Publicidade