GF Noticias

loja.katespade.com.br, Loja Kate Spade Online

Autor: GFnoticias 26 de junho de 2015 0 Comentário

Uma das grifes que mais se destaca na moda mundial é a Kate Spade e como tantas outras ela possui uma loja online. Um espaço em que a consumidora pode conhecer melhor as coleções e comprar os produtos do seu interesse. Sempre atualizada e com um layout fácil de navegar essa loja é ótima para quem deseja fazer as suas compras com segurança e sem sair de casa.loja.katespade.com.br, Loja Kate Spade Online

A loja está dividida em menus de produtos que incluem bolsas, sapatos, roupas, acessórios, carteiras, bijoux, cases entre outros. Para fazer as suas compras nessa loja virtual é necessário se cadastrar no site com os seus dados pessoais criando assim uma conta de acesso com login e senha.

loja.katespade.com.br, Loja Kate Spade Online

Depois é só acessar o site com o login feito e começar a escolher os produtos que deseja comprar. Dentre as formas de pagamento disponíveis no site estão os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club e Boleto Bancário. Compras acima de R$ 800,00 recebem frete grátis e a troca é garantida.

Para saber mais sobre as lindas coleções da Kate Spade acesse a sua loja online em loja.katespade.com.br. Uma loja completa com tudo o que você já adora dessa grife, não perca mais tempo e faça as suas compras.


Publicidade