GF Noticias

www.itau.com.br/microcredito, Itaú Microcrédito

Autor: GFnoticias 17 de novembro de 2013 0 Comentário

O Itaú é uma instituição financeira bastante poderosa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, sendo considerado em alguns anos como uma das melhores instituições financeiras privadas, o Itaú é hoje uma referência em seu segmento, sendo com certeza um ponto bastante positivo e que realmente deve ser levado em consideração. Mas como não poderia ser diferente, o banco também conta com um sistema diferenciado de crédito para seus clientes, principalmente aqueles que tem empresas e consequentemente necessitam de crédito para seu negócio.www.itau.com.br/microcredito, Itaú Microcrédito

Microcrédito Itaú – Conheça os Planos

Os empresários que tem conta jurídica junto ao Itaú, ou seja, conta com CNPJ, consequentemente poderão contar com um sistema diferenciado de crédito, sendo possível adquirir um crédito no valor que varia entre R$ 400,00 a R$ 14.200,00, dependendo da capacidade financeira de cada empresa, sendo com certeza um ponto bastante positivo. Como dito o limite de crédito oferecido para as microempresas, levam em consideração a capacidade financeira de cada empresa, somente aquelas que conseguem render bem mensalmente, poderão adquirir o valor teto do crédito.

www.itau.com.br/microcredito, Itaú Microcrédito

Esse crédito pode ser utilizado de várias formas, os consumidores poderão gastar com estrutura para seu negócio, poderão optar por comprar produtos e equipamentos, dentre outras finalidades que podem ser utilizados o crédito oferecido pelo banco. Para manter ainda mais a qualidade a instituição também conta com profissionais capacitados em praticamente todas as suas agências, garantindo assim que você tire todas as suas duvidas.

Site Oficial

Para oferecer uma base a seus clientes sobre essa nova modalidade de crédito, a empresa oferece um site oficial com todas as informações necessárias. Os interessados em conhecer um pouco mais sobre as modalidades de crédito devem entrar no seguinte endereço eletrônico www.itau.com.br/microcredito, entrando na página você irá se deparar com todas as informações sobre o microcrédito oferecido pelo Itaú.


Publicidade